segunda-feira, 22 de março de 2010

Industria do Conhecimento

Reforma e a chegada da
Industria do Conhecimento
no
Espaço Cultural a casa dos lokos por arte




No dia 10 de março de 2010 o grupo teatral teve a notícia que o espaço passaria por uma reforma que seria em prol da vinda da Industria do Conhecimento do Sesi para Patrocinio do Muriaé. Como o Espaço Cultural foi uma parceria do grupo teatral com a Prefeitura de Patrocinio do Muriaé, a Secretaria de Cultura viu necessidade de informar esta notícia aos lokos, que o Sesi a havia aprovado a proposta que ela tinha enviado e que para que isso acontecesse a casa teria que passar por algumas reformas para se enquadrar ao padrão do Sesi, e para começar a reforma o grupo precisaria liberar o espaço.


O grupo acho a proposta interessante, porque só irá beneficiar a cidade tendo projeto no qual vai abrangir a todos deste local, dando acesso a leitura e ao mundo digital, com uma biblioteca atualizada e moderna.


E secretaria de cultura deixo claro que depois da reforma o espaço estaria liberado para o grupo utiliza-lo através do agendamento e o envio de uma proposta para que podessemos fazer parte das oficinas organizadas pela Secretaría de Cultura, tendo o acesso ao novo espaço que será ampliado nos fundos.


O termino da reforma esta previsto para a segunda semana de abril.


Vamos aguarda a chegada desta estrutura que só trará beneficio pra os cidadãos da cidade.


E por enquanto o grupo esta reunindo na casa da denise até termíno da reforma, caso alguém se interesse em participar do grupo ou das oficinas pode entrar em contato com a Denise ou André.


Um comentário:

  1. ter um espaço melhor organizado é muito interessante...
    Espero que o grupo não perca seu espaço.
    Abraços ao Lokos,

    ResponderExcluir