quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eleiçoes no Conselho Tutelar

Uma Trajetória marcada em defesa das crianças, adolescentes e jovens

Vinnicius Ventura faz parte da força da juventude, da luta pela defesa dos direitos das crianças e adolescentes, representando o que de há de melhor nessa eleição para conselheiro tutelar. Ele é responsável junto com uma equipe de lideranças por uma trajetória muito importante nas Pastorais da Juventude e entre outros movimentos em defesa das crianças e adolescentes como educador popular. É na área do Serviço Social que ele se dedica acerca de 4 anos, tendo o privilégio de se formar em Assistente Social neste ano, onde está o maior reconhecimento de sua trajetória.

Defender a vida de nossas crianças e adolescentes significa desde combater a violação dos direitos humanos até incorporar a dignidade e a perspectiva de um futuro melhor. Encantar a rapaziada falando do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) nas escolas, nas comunidades, nas praças públicas, é o desejo que faz ecoar no coração deste jovem. Com sua ação decidida, em assegurar os direitos humanos, faz sentido sua candidatura ao conselho tutelar de muriaé.

"Toda ação principia mesmo é por uma palavra pensada", já dizia Guimarães Rosa. Nossos sonhos, compartilhados por tantos, já são hoje o embrião do futuro. A partir dele, espero poder, junto com a comunidade e a companheirada, detalhar o projeto de trabalho que melhor o traduza, enquanto nos preparamos para o dia 16 de maio, onde definirá nossos conselheiros tutelares. (Vinnicius Mendes Ventura)


Esse é um dos candidatos que eu apoio !
Douglas Neves Lima e Grupo Teatral Lokos.com

Fonte: http://sandrocarrizo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário