quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quer um carro 0Km e direto da fabrica?

Caso nao consiga visualizar as imagens, acesse este link.
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..


Um carro 0km e direto da fábrica na sua garagem!
Cadastre-se e saiba mais

CHEVROLET CELTA 5 PORTAS 2015

O Chevrolet Celta 5 portas é um hatch compacto, perfeito para o seu dia a dia. Seu visual moderno conta com grade frontal cromada e para-choques, retrovisores e maçanetas na cor do carro. As rodas de aço 13" e pneus radiais 165/70 R13 fazem um belo conjunto com as novas calotas integrais de seis raios na cor prata, dando um realce ao perfil contemporâneo e atual do Celta.

INTERIOR

O Chevrolet Celta 5 portas oferece muito conforto e segurança aliados a uma nova anatomia, resumindo, vem de fábrica com tudo que você precisa para melhorar seu dia-a-dia. Ele ainda conta com a comodidade de porta-objetos, porta-copos, porta-garrafas, porta-revistas e uma tomada de força.

GARANTA AGORA SEU NOVO CELTA!

SEGURANÇA

O Celta 2015 vêm repleto de itens de série, que asseguram a sua segurança. O Celta já conta com freios antibloqueio ABS, além de duplo air bag. Ele ainda conta com barras de proteção lateral nas portas e cintos de segurança de três pontos com ajuste de altura dianteiros e laterais traseiros.


União de pessoas físicas ou jurídicas com a finalidade de formar poupança destinada a aquisição de bens. É um mecanismo de concessão de crédito isento de juros.

Mensalmente, o dinheiro é retirado da conta para compor um ou mais bens. A pessoa pode ser contemplada por lance (oferecer maior percentual em relação ao valor do bem) ou sorteio.


Está recebendo este e-mail porque é membro do programa CPT Dicas
Segundo as disposições da lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..

Nenhum comentário:

Postar um comentário