terça-feira, 30 de dezembro de 2014

30 dias sem pagar para testar o curso de excel. Comece já

Caso nao consiga visualizar as imagens, acesse este link.
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..


Quer aprender Excel com 30 DIAS para você experimentar?
Saiba mais sobre os cursos

Curso online de
Microsoft Excel
Carga horária: 24h
Desenvolva planilhas de cálculos, gráficos e banco de dados. EU QUERO!
Veja outros cursos que você pode fazer por 30 dias sem pagar
Assistente Administrativo Inglês Design de Interiores
60 HORAS/AULA 24 HORAS POR DIA 06 HORAS/AULA
TESTE 30 DIAS EU QUERO! TESTE 30 DIAS EU QUERO! TESTE 30 DIAS EU QUERO!
 
Webdesigner Secretariado Técnicas de Vendas
16 HORAS/AULA 25 HORAS/AULA 16 HORAS/AULA
TESTE 30 DIAS EU QUERO! TESTE 30 DIAS EU QUERO! TESTE 30 DIAS EU QUERO!
 
Fotografia Corte e Costura Adobe Photoshop
16 HORAS/AULA 20 HORAS/AULA 16 HORAS/AULA
TESTE 30 DIAS EU QUERO! TESTE 30 DIAS EU QUERO! TESTE 30 DIAS EU QUERO!
 
 
UOL

Está recebendo este e-mail porque é membro do programa CPT Dicas
Segundo a lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..

Nenhum comentário:

Postar um comentário