segunda-feira, 29 de junho de 2015

Promoçao para voce


Para visualizar este email: Veja no seu navegador

Notícia atualizada e detalhada. 
O Globo
Cultura, lazer, estilo e opinião. O Globo tem.
O Globo
O Globo
O Globo
O Globo
Filmes, shows, séries, peças, restaurantes e tudo mais que você imaginar em matéria de entretenimento. Receba O Globo Impresso, sábado e domingo, em sua residência e acesse o Pacote Digital do Globo por quatro fins de semana grátis para se divertir bastante. Conte com a opinião e análise de colunistas como Patrícia Kogut, Joaquim Ferreira dos Santos, entre outros. E ainda ganhe um ano da Revista Época. É muita vantagem.
Aproveite
O Globo - Muito além do papel de um jornal

Oferta válida somente para novos assinantes. Pagamento em débito automático em conta ou no cartão de crédito. A assinatura do jornal só será possível se o endereço de entrega estiver dentro do perímetro de distribuição domiciliar. O Jornal O Globo que circula fora do Estado do Rio e nas regiões Serrana Dutra, Grande Macaé e Norte/Nordeste Fluminense não é acompanhado dos cadernos Boa Chance, Carro etc., Informática etc., Megazine, Morar Bem, Prosa e Verso, Rio Show e Classificados. O preço de R$ 19,90/mês é válido por seis meses. Depois, o valor será de R$ 34,90/mês por seis meses, e após este período, passa para o preço padrão vigente. O primeiro exemplar do Jornal O Globo será entregue dentro de dois dias.

A revista Época terá seu primeiro exemplar entregue 60 dias após o primeiro pagamento.

Caso queira cancelar sua assinatura após o período grátis, ligue nos últimos 5 dias de cortesia para a central de relacionamento: 4002-5300.

Esta é uma mensagem segura. Você pode realizar sua assinatura, pois suas informações estarão sempre protegidas.

Deseja deixar de receber nossos comunicados: Descadastre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário