domingo, 10 de janeiro de 2016

✉ Nossa resposta ao seu pedido

Caso nao consiga visualizar as imagens, acesse este link.
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..


O seu destino está prestes a mudar, escolha uma carta e deixe-me fazer.
Vidência Gratuita 2016


Levante o véu sobre o seu futuro? Proponho-lho sem nada em troca ! Obtenha os meus conselhos e a minha experiência para fazer face a uma situação delicada ou para tomar uma decisão importante. Arranjei-me para estar disponível desde agora e recebe-lo sem esperar.

Os meus dons, que são mais bem agudos, em relação com a minha idade e a minha experiência, conferem-me grandes faculdades e estará de acordo comigo se lhe digo que é exatamente o que precisa no momento em que leia esta mensagem. Tenho já um primeiro conselho que dar-lhe : Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Com efeito, não lhe posso garantir a minha disponibilidade outro dia a partir de hoje.

O que você não sabe ainda, mas que lhe vou provar em alguns minutos, é que até agora tem uma deplorável tendência a passar ao lado do que poderia alterar as coisas, procurando-lhe uma felicidade extrema !

Você está a dois dedos alterar isso; pela minha parte eu fiz-lhe um sinal e é você, agora, quem tem de quebrar este mau augúrio.

Uma última coisa, decidi há já muito tempo consagrar a minha existência aos que tem necessidade, para guiá-los, revelar-lhes os sinais do Destino que eu vejo para eles.

Tento também mostrar como perceber e ver os indicadores que colocam sobre o caminho da felicidade : Forças Invisíveis desenham linhas de vida para cada um de nós outros. Pela nossa parte, devemos segurar as oportunidades a tempo, fazer as boas escolhas. Você deve fazer a sua !
 

Está recebendo este e-mail porque é membro do programa CPT Dicas
Segundo as disposições da lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..

Nenhum comentário:

Postar um comentário