sábado, 13 de fevereiro de 2016

004-093 Documento Pessoal A/C

Caso nao consiga visualizar as imagens, acesse este link.
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..


Codigo de Acesso para ativar sua oferta
Ativar Oferta e receber presentes

Selecoes

24º GRANDE CONCURSO DE SELEÇÕES
CONVITE DE PARTICIPAÇÃO - CONTÉM OFERTA DE PRODUTO

Tudo isso por apenas 25 centavos
por dia, ¹! Vai perder?
Agora você pode receber a revista mais lida do mundo com um desconto que equivale a 3 meses GRÁTIS¹!
E TEM MAIS, :
você poderá concorrer a um prêmio de R$ 100.000,00* - valor de um Honda Civic 0Km**!
Eu quero
Seleções do Reader's Digest utiliza seus recursos mundiais para desenvolver revistas e produtos que informem, enriqueçam, entretenham e inspirem você e sua família. Seja nas fotos e ilustrações, seja na seleção das matérias, o compromisso da revista Seleções é buscar sempre o melhor para seus leitores e sua satisfação total é nosso principal objetivo. Através do Serviço de Entrega Contínua de Seleções, a que você adere ao assinar a revista utilizando seu cartão de crédito ou débito em conta, garantimos que você receberá a revista em perfeitas condições todos os meses sem interrupção, e que seu conteúdo corresponderá às suas expectativas. Caso você não fique plenamente satisfeito, nos comprometemos a cancelar este serviço de entrega, a qualquer momento, não realizando quaisquer outras cobranças, e nos comprometemos, ainda, a devolver o valor dos exemplares não enviados.
¹Ao aceitar nossa oferta. *Valores brutos de IR (25%), conforme legislação vigente, vinculados a Títulos de Capitalização. **Sugestão de uso do Prêmio Extra de R$ 100.000,00, bruto de IR (25%), conforme legislação vigente, vinculadosaTítulos de Capitalização. Promoção vinculada a título de capitalização da modalidade incentivo emitido por Sul América Capitalização S.A. - Sulacap, CNPJ nº 03.558.096/0001-04 e Processo SUSEP nº 15414.901389/2013-41. A aprovação do Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Para conhecer as condições de participação, datas dos sorteios e outras informações, acesse o Regulamento no site www.selecoes.com.br. Imagens meramente ilustrativas.

Está recebendo este e-mail porque é membro do programa ABN
Segundo as disposições da lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..
Seu pedido será tratado dentro de 72 horas. Caso contrário, por favor, envie um email para: info@abn-cliente-aproveite.br.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário