domingo, 6 de março de 2016

Nossa resposta ao seu pedido

Caso nao consiga visualizar as imagens, acesse este link.
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..

Cadastre-se: Tiragem de Tarot e vidência gratuita

Su videncia de ayuda inmediata en tres meses Déjese guiar a todos los éxitos Consulte a uno de los más grandes videntes del mundo
Necesita una ayuda precisa No avance nunca más  en solitario Venga a nuestra cita
Puedo ayudarle como nadie lo ha hecho antes. Puedo ayudarle como nadie lo ha hecho antes. Puedo ayudarle como nadie lo ha hecho antes.
Puedo ayudarle como nadie lo ha hecho antes. Puedo ayudarle como nadie lo ha hecho antes. Puedo ayudarle como nadie lo ha hecho antes.
 

Ultimamente você ainda viveu um acontecimento muito complicado, coroado de preocupações que lhe pesam em cima há muito tempo, você fecha-se sobre si #próprio/própria e tem o sentimento de não poder sair desta espiral infernal!

Você imagina-se só... mas acredite que não é nada assim!

Antes de mais, devo dizer-lhe que sou vidente- Medium e que nestes últimos dias, recebi vários flashs nos quais vejo uma pessoa em desespero que aguarda a minha ajuda. Ontem à noite, isso repetiu-se de forma muito intensa. Entendi logo que me pediam para intervir rapidamente para uma pessoa em particular e que não havia tempo a perder.

Decidi então proceder de imediato a uma tiragem de tarot realizando em simultâneo um ritual especial que apenas os iniciados como eu conhecem, isto a fim de saber quem era esta pessoa em desespero.

Eis as letras que me foram reveladas: , compreende agora porque lhe escrevo !

Mas o mais importante é aquilo que eu "vi" a seu respeito, nomeadamente um acontecimento formidável que se anuncia nos próximos dias e que não deveria falhar por nada.

Nesta mensagem importante você tem um link para me contactar directa e gratuitamente. Você vai mesmo ficar #surpreendido/ surpreendida.

Link exclusivamente reservado a:


Está recebendo este e-mail porque é membro do programa CPT Dicas
Segundo as disposições da lei, você pode acessar, modificar ou corrigir seus dados pessoais
Caso deseje cancelar o recebimento de nossos e-mails, acesse este link..
Seu pedido será tratado dentro de 72 horas. Caso contrário, por favor, envie um email para: info@dicasbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário