quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ganhe um minirefrigerador portátil na compra de seu Notebook

As linhas Samsung Expert e Style são pensadas para quem combina produtividade e inspiração no uso pessoal e profissional. São perfeitas para quem sabe que um Samsung é o melhor cartão de visitas.
Versão on-line Marcar como spam

Ganhe um minirefrigerador portátil: CONFIRA COMO
Samsung
PROMOÇÃO LIFE IS COOL
PROMOÇÃO LIFE IS COOL
A gente tem o melhor notebook pra você
COMPRE E GANHE
Linha Expert Linha Style
V* Imagens meramente ilustrativas. Promoção válida para compras de notebooks da Linha Samsung Expert e/ou Style realizadas em Lojas Varejistas de 08/04/2016 a 30/05/2016 ou até o término do estoque de brindes, o que ocorrer primeiro. O cadastro da compra deve ser realizado no hotsite da promoção até 10/06/2016. Participação exclusiva para pessoas físicas. Consulte regulamento completo em www.promocaosamsungnotebooks.com.br. Intel, o logotipo Intel, Intel Inside, Intel Core e Core Inside são marcas da Intel Corporation nos EUA e em outros países.Tela inicial simulada, sujeita a mudanças. Os aplicativos da Loja Windows são vendidos separadamente.

Caro internauta, o Site ou Programa parceiro o qual você está registrado, permite receber as propostas mais interessantes da Web

Lembre-se de que seus dados não foram transmitidos ao anunciante.
Seu e-mail (gtlokos.com.andode@blogger.com) é gerido com as medidas adequadas para proteger a sua privacidade.

Você tem o direito de cancelar este serviço a qualquer momento, seguindo o link e o procedimento de cancelamento. Seu pedido será tratado dentro de 72 horas. Caso contrário, por favor, entre em contato conosco neste endereço: info@abn-cliente-aproveite.br.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário