domingo, 17 de julho de 2016

Convocação para

De 8 a 12 de agosto de 2016, ocorrerá o maior evento online do Brasil sobre como aprender inglês de forma eficiente: a 6ª Semana do Inglês. A "Semana do Inglês" é organizada todo ano pelo professor Mairo Vergara, especialista no ensino de idiomas, que atualmente tem mais de 700 mil seguidores no Facebook e mais de 120 mil assinantes no seu canal no YouTube. O Evento serve tanto para pessoas que têm ZERO de conhecimento em inglês e querem começar a aprender o idioma quanto para pessoas que já estudam inglês há meses ou mesmo anos e estão em busca de métodos de estudo mais eficientes, que tragam melhores resultados para seus estudos. Clique aqui e Cadastre-se!
Problema para visualizar? E-mail indesejado?
Versão on-line Marcar como spam


Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um convite para você!
Hoje gostaríamos de fazer um convite muito especial para todos vocês que têm interesse em aprender inglês de uma vez por todas!
De 8 a 12 de agosto de 2016, ocorrerá o maior evento online do Brasil sobre como aprender inglês de forma eficiente: a 6ª Semana do Inglês
100% Online e 100% gratuito
A "Semana do Inglês" é organizada todo ano pelo professor Mairo Vergara, especialista no ensino de idiomas, que atualmente tem mais de 700 mil seguidores no Facebook e mais de 120 mil assinantes no seu canal no YouTube. O Evento serve tanto para pessoas que têm ZERO de conhecimento em inglês e querem começar a aprender o idioma quanto para pessoas que já estudam inglês há meses ou mesmo anos e estão em busca de métodos de estudo mais eficientes, que tragam melhores resultados para seus estudos.
Clique aqui e Cadastre-se!
 
PARTICIPAR DO EVENTO!
0

Caro internauta, o Site ou Programa parceiro o qual você está registrado, permite receber as propostas mais interessantes da Web

Lembre-se de que seus dados não foram transmitidos ao anunciante.
Seu e-mail (gtlokos.com.andode@blogger.com) é gerido com as medidas adequadas para proteger a sua privacidade.

Você tem o direito de cancelar este serviço a qualquer momento, seguindo o link e o procedimento de cancelamento. Seu pedido será tratado dentro de 72 horas. Caso contrário, por favor, entre em contato conosco neste endereço: info@ofertas-br.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário