segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Psiu,=?UTF-8?B?IFNBTEUgYXTDqSA3MCUgT0ZGISDwn5KD8J+RoA==?=

Acesse a nova loja Carrano e confira as novidades! Facebook Instagram
NEW IN PREVIEW SS19 BAGS SALE ALL
Sale até 50%OFF
Promoção válida enquanto durarem os estoques!
Shop by number
Frete Grátis ENTREGA EM TODO BR

ENTREGAMOS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.
PARCELAMENTO

EM ATÉ 6x
SEM JUROS
PRIMEIRA TROCA

GRÁTIS
NUMERAÇÃO

DO 33 AO 40
Acesse a nova loja Carrano e confira as novidades! SHOP NOW CARRANO.COM.BR
 


COMO COMPRAR NA CARRANO?
Comprar na carrano.com.br é simples, rápido e seguro. Se você ainda não é nosso cliente, basta se cadastrar. Se você já é cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha. Os produtos em nosso site estão divididos por categorias, localize o produto, escolha suas preferências, como tamanho e cor, depois clique em "Comprar". Para comprar mais de um produto, é só clicar em "Continuar Comprando".

Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crétido e parcelar em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).

Nosso site utiliza uma das melhores e mais seguras ferramentas de pagamento para e-commerce. Além da integridade de seus dados, essa ferramenta garante a entrega do produto ou a devolução integral de seu dinheiro.

Para saber o valor e os tipos de frete disponíveis para sua região, insira o CEP no campo correspondente e clique em "Calcular".

Os prazos de entrega são os seguintes: 7-10 dias úteis para entregas PAC e 5-7 dias úteis para SEDEX. Lembrando que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

Se preferir, nós temos uma Central de Atendimento ao Consumidor disponível de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. Basta ligar no telefone (51) 2125-1540 que teremos prazer em responder suas dúvidas.

COMO FICO SABENDO QUE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Nós enviaremos para você, um e-mail com a confirmação do pedido. Em seguida, assim que o pagamento for aprovado, você receberá uma nova confirmação dessa etapa. E aí começa a contar o prazo de entrega.

Por fim, quando seu produto for enviado um novo e-mail chegará com o código de rastreio para acompanhamento da entrega do seu produto.

Você também pode acompanhar sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Basta nos contatar através dos canais: (51) 2125-1540 e sac@carrano.com.br.
Por e-mail, é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto. A troca por outro produto só poderá ser feita se os valores forem iguais. Consulte mais informações no FAQ. https://www.carrano.com.br/pt/perguntas-frequentes

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Os produtos da Carrano são confeccionados dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisados antes do envio. O prazo de garantia de nossos produtos é de 1 (um) ano, respeitando as normas de Direito do Consumidor.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira os procedimentos de cancelamento: Desistência da compra. O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 10 dias corridos após o recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@carrano.com.br ou no telefone (51) 2125-1540. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

O QUE SÃO PRODUTOS "JUST4YOU"?
Um produto JUSTFORYOU significa que o par será produzido, com todo carinho e dedicação, especialmente para você. Tempo estimado de produção é de 20 dias.

COM ALMA DE FABRICANTE
Criada por uma das mais experientes fabricantes de sapatos do Brasil, Henrich & Cia Ltda, a Carrano surgiu com a proposta de um DNA sofisticado e imponente, alinhado ao estilo cosmopolita da mulher contemporânea.

SAPATOS INCRÍVEIS SÃO A NOSSA PAIXÃO
Com design atual e foco no mercado Premium, a Carrano deseja estar no closet das consumidoras mais exigentes do mundo.

PRODUTOS COM O ESTILO CARRANO
Referência em design, a Carrano desenvolve seus produtos com base em tendências internacionais e materiais de alta qualidade e durabilidade.

DEDICAÇÃO TOTAL AO CALÇADO
Para manter a qualidade característica da marca, a Carrano conta com uma equipe de colaboradores especializados em diferentes áreas, que trabalham por um mesmo objetivo: oferecer sapatos e acessórios de alto nível para a mulher moderna.

SEXY. COSMOPOLITA. MODERNA. SOFISTICADA.
Sempre valorizando o estilo e o poder feminino, a Carrano conta com uma comunicação ousada e impactante. Da campanha ao digital, do over-the-top para o minimalismo: em qualquer uma dessas situações a marca garante o melhor em moda e inovação.

 
3334353637383940 BotaBotaBota meiaBotaBotaBotaTênisBotaScarpin


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário