quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Para qual endereço devemos enviar seus produtos?

Uma pessoa que te conhece me passou seu contato, pois achou que você teria interesse em receber produtos gratuitos para poder experimentar e dar sua opinião.
Problema para visualizar? E-mail indesejado?
Versão on-line Marcar como spam

Oi

Meu nome é Camila Freitas, tenho 35 anos, moro em São Paulo eu sou a diretora do Clube dos Testadores.

Uma pessoa que te conhece me passou seu contato, pois achou que você teria interesse em receber produtos gratuitos para poder experimentar e dar sua opinião.

O Clube dos Testadores funciona assim : as pessoas se inscrevem gratuitamente, recebem produtos para testar (o envio é por nossa conta) e depois a única coisa que a gente pede em troca é que o(a) testador(a) volte ao site e compartilhe sua opinião com os outros membros da comunidade. E depois do teste não precisa devolver o produto, ele passa a ser seu !

Tem de tudo um pouco : chocolate, perfume importado, produtos de limpeza, ração de cachorro, produtos de beleza e por aí vai…

Milhares e milhares de brasileiros já estão experimentando produtos de graça ! Quer você também se inscrever no Clube dos Testadores e passar a receber produtos gratuitos em sua casa ?

Para se inscrever, ver as fotos e as opiniões de quem já testou, e ter acesso aos testes desta semana, basta ir aqui :

www.clubedostestadores.com/inscrição


Caro internauta, o Site ou Programa parceiro o qual você está registrado, permite receber as propostas mais interessantes da Web

Lembre-se de que seus dados não foram transmitidos ao anunciante.
Seu e-mail (gtlokos.com.andode@blogger.com) é gerido com as medidas adequadas para proteger a sua privacidade.

Você tem o direito de cancelar este serviço a qualquer momento, seguindo o link e o procedimento de cancelamento. Seu pedido será tratado dentro de 72 horas. Caso contrário, por favor, entre em contato conosco neste endereço: info@cptdicas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário