sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Proposta comercial para

Os planos similares custam até 2x mais nas outras operadoras
Problema para visualizar? E-mail indesejado?
Versão on-line Marcar como spam

COMBO ESPECIAL: Sugestão para você!
Temos uma oferta de um dos nossos parceiros para voce.
Caso nao consiga visualizar este e-mail corretamente, acesse este link.
Algumas decisoes podem mudar uma empresa. As solucoes Nextel estao entre elas. Sua empresa pode economizar e ter a melhor qualidade de servicos, se surpresas na fatura.
Planos a partir de R$ 34,99/ao mes. Clique e agende uma visita.
Melhor entrega de velocidade de internet movel contratada.
Nextel ta nas suas mais.
Ofertas validas para contratacoes ate 30/09/2016 nas tecnologias 3G, 3G+ e 4G. Velocidade de navegacao sera definida pela area de cobertura. A velocidade de transmissao de dados nas redes 3G e 3G+ e de ate 600 Kbps para Download e 200 Kbps para Upload. A velocidade do 4G e de 5 Mbps para Download e 380 Kbps para Upload. Promocionalmente ate 30/09/2016, apos atingida a franquia de internet, a velocidade de navegacao sera reduzida para 64Kbps (download e upload). O credito contratado nos planos esta disponivel para ligacoes locais para outras operadoras moveis e fixas. A prestacao dos servicos (downloads, servicos de conteudo, short codes, MMS avulso nacional, SMS avulso nacional e internacional, SMS interativo e numeros especiais) estara disponivel por meio de recarga. Promocoes condicionadas a fidelizacao de 24 meses. Apos este periodo, o preco retorna ao valor nao promocional. Para as promocoes dos planos Ctr 100 min + 500MB e 200 + 1GB o valor proporcional por cancelamento e de R$ 720. Oferta sujeita a analise de credito. Para mais informacoes, consulte regulamento dos planos e mapa de cobertura no site.
2008 Nextel Telecomunicacoes Ltda. Todos os direitos reservados.
A Nextel se compromete a respeitar a sua privacidade e e contra o spam.
Leia a nossa politica de privacidade para obter mais detalhes.

Caro internauta, o Site ou Programa parceiro o qual você está registrado, permite receber as propostas mais interessantes da Web

Lembre-se de que seus dados não foram transmitidos ao anunciante.
Seu e-mail (gtlokos.com.andode@blogger.com) é gerido com as medidas adequadas para proteger a sua privacidade.

Você tem o direito de cancelar este serviço a qualquer momento, seguindo o link e o procedimento de cancelamento. Seu pedido será tratado dentro de 72 horas. Caso contrário, por favor, entre em contato conosco neste endereço: info@cptdicas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário